UEPB cria Carteira de Identificação Institucional para servidores técnicos administrativos e docentes

UEPB cria Carteira de Identificação Institucional para servidores técnicos administrativos e docentes
18 de julho de 2017

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) instituiu, a partir da Portaria UEPB/GR/0435/2017, a Carteira de Identificação Institucional para todos os servidores técnicos administrativos e docentes da Instituição. A criação da carteira consolida em um documento as informações sobre a natureza do cargo do servidor, sua matrícula, data de admissão, bem como outras informações complementares a sua identificação.

Para atender a determinação da Portaria, a Coordenadora de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) implementou um sistema especial para a inserção da foto de identificação dos servidores, conforme padrão previamente estabelecido, através do endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/portaldoservidor/, por meio do qual se faz o login e realiza o envio do arquivo. Todos os servidores técnicos administrativos e docentes terão o prazo de 30 dias para inserir a foto no sistema.

 

Texto: Givaldo Cavalcanti

 

 

Fale conosco:

CTIC

  • de seg. à sex.:
    07:00h às 12:00h
    14:00h às 17:00h
    Os horários aqui estabelecidos são para os dias de funcionamentos normais da instituição. Os horários de funcionamento de dias facultativos instituídos por portarias, assim como períodos de férias e feriados nacionais, estaduais e municipais, devem ser consultados em notas no portal da UEPB ou previamente com este setor.
  • Rua Baraúnas, 351 - Bairro Universitário - CEP 58429-500 -  Campina Grande - Paraíba

Dúvidas, Críticas, Sugestões e Elogios

Preencha o formulário ao lado e envie um e-mail para o setor responsável pelo conteúdo desta página.

É possível enviar e-mail para outros setores da instituição. Basta selecionar o setor para o qual deseja entrar em contato.

obs: todos os campos deverão ser preenchidos