UEPB cria Carteira de Identificação Institucional para servidores técnicos administrativos e docentes

18 de julho de 2017

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) instituiu, a partir da Portaria UEPB/GR/0435/2017, a Carteira de Identificação Institucional para todos os servidores técnicos administrativos e docentes da Instituição. A criação da carteira consolida em um documento as informações sobre a natureza do cargo do servidor, sua matrícula, data de admissão, bem como outras informações complementares a sua identificação.

Para atender a determinação da Portaria, a Coordenadora de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) implementou um sistema especial para a inserção da foto de identificação dos servidores, conforme padrão previamente estabelecido, através do endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/portaldoservidor/, por meio do qual se faz o login e realiza o envio do arquivo. Todos os servidores técnicos administrativos e docentes terão o prazo de 30 dias para inserir a foto no sistema.

Texto: Givaldo Cavalcanti