O Serviço

Destina-se a instalação de novos pontos de acesso e manutenção da infraestrutura existente que permite a conexão de dispositivos à rede de dados da UEPB.

Usuários

Serviço disponível para técnicos administrativos e professores da UEPB.

Setor Responsável

Perguntas Frequentes

Deve ser aberto um chamado tipo serviço através do Sistema SMSI informando o local e quantidade de pontos.

Os chamados serão dentro do prazo legal, entretanto como o serviço pode requerer o envolvimento de outros setores como por exemplo da PROINFRA, esse tempo de resposta para a execução do serviço, pode variar.