O Serviço

Consiste em avaliar a necessidade do usuário e atender a solicitação de atualização do software requisitado, desde que o mesmo já tenha sido analisado pela equipe de suporte e esteja em uso pela Instituição e sua licença tenha sido adquirida.

Usuários

Serviço disponível para técnicos administrativos e professores da UEPB.

Setor Responsável

Perguntas Frequentes

Deve ser aberto um chamado de Manutenção pelo SMSI informando qual software deseja-se instalar ou atualizar.

Para solicitar o serviço é necessário que o computador pertença à UEPB ou a projetos ligados à Instituição, ser um servidor ou professor da UEPB com matricula, estar conectado à rede de computadores da Instituição e ter acesso ao sistema CTIC – ATENDIMENTO.

Os chamados serão dentro do prazo legal, caso nossos técnicos tenham acesso ao instalador do programa, caso seja um programa específico, o usuário deverá disponibilizar o software a ser instalado. O tempo de resposta só contará a partir do momento em que o nosso setor estiver de posse do Software a ser instalado.