O Serviço

Destina-se a realizar a configuração e instalação de um ou mais pontos de acesso sem fio à internet e/ou a rede da Instituição.

Usuários

Serviço disponível para técnicos administrativos e professores da UEPB.

Setor Responsável

Perguntas Frequentes

Deve ser aberto um chamado de Serviço pelo SMSI informando o local onde será necessária a instalação do ponto de acesso.

Cabe ao setor de Suporte a avaliação da necessidade e realização do serviço de configuração de forma rápida bem como fazer o encaminhamento e fechamento de chamados.

Em um primeiro momento o técnico irá ao local avaliar a real necessidade da instalação do equipamento, qual modelo de equipamento que será instalado, bem como se existe a necessidade de algum serviço a ser realizado por parte da Proinfra como passagem de cabos ou instalação de pontos de energia. Após essa verificação o equipamento será solicitado a Divisão de materiais e após o recebimento do equipamento, o Serviço será executado em um prazo máximo de até 72h. No caso de configuração de um equipamento já instalado, o prazo será de até 72h após a abertura do chamado.