PROGEP e CTIC informam sobre imprecisões de dados sobre salários e vida funcional de servidores

12 de julho de 2017

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e a Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informam que, devido a transição dos sistemas eletrônicos de gestão da Instituição, que reúne informações sobre tempo de serviço, classificação funcional e remuneração dos servidores, houve incongruências entre os dados sobre salários publicizados no Portal da Transparência e os informados nos contracheques acessados pelo sistema e-RH, referentes ao mês de junho.

Os dados referentes a remuneração já foram corrigidos e a consulta de salários pelo Portal da Transparência já pode ser feita normalmente, sendo observado que não há mais diferença com relação aos dados constantes no e-RH. Contudo, as informações sobre tempo de serviço e classificação funcional ainda apresentam inconsistências, mas as equipes da PROGEP e CTIC continuam trabalhando para solucionar este problema o mais rápido possível.

Outras informações: (83) 3315-3445.