CTIC informa sobre nova parada programada dos sistemas da UEPB entre os dias 30 de abril e 3 de maio

28 de abril de 2020

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade universitária e o público em geral que, entre os dias 30 de abril e 3 de maio, haverá uma nova parada programada em todos os sistemas on-line da Instituição. A parada é necessária para manutenção e migração dos sistemas gerenciadores de bancos de dados.

Devido a realização deste serviço, todos os sistemas on-line da Universidade estarão fora do ar no período citado. Caso a manutenção seja concluída antes do prazo estabelecido, os serviços serão restabelecidos sem a necessidade de aviso prévio.