CTIC informa sobre instabilidade para acesso de sistemas da Universidade Estadual Paraíba

13 de julho de 2020

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que os serviços disponíveis por meio dos sistemas da Instituição estão passando por instabilidade, devido a uma atualização de certificados feita a pedido da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

Esse problema tem afetado a conectividade com a internet dos sites conectados via Metro-CG, a exemplo das páginas e Sistemas da UEPB e de outras Instituições de Ensino Superior que utilizam essa mesma tecnologia. A CTIC está trabalhando para solucionar essa instabilidade, ao mesmo tempo que também já abriu chamado junto à Rede Nacional de Ensino e Pesquisa solicitando a resolução do problema.

Texto: Givaldo Cavalcanti