CTIC informa sobre instabilidade no funcionamento do sistema de Controle Acadêmico da UEPB

21 de dezembro de 2020

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a comunidade acadêmica que devido a instabilidade em alguns sistemas on-line da Instituição, está sendo realizada, durante nesta quarta-feira (23), uma manutenção para pleno funcionamento do sistema de Controle Acadêmico.

Esta instabilidade está sendo verificada pela CTIC e tão logo seja solucionada os serviços do sistema on-line da PROGRAD serão normalizados, principalmente o Controle Acadêmico. No decorrer do dia os sistemas voltarão a sua normalidade a medida que os problemas forem sanados.