CTIC informa sobre indisponibilidade temporária de sistemas da UEPB para serviços de manutenção

26 de julho de 2019

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, no próximo domingo (28), será feita manutenção nos sistemas e bases de dados da Instituição e, com isso, todos os sistemas administrativos e acadêmicos ficarão temporariamente indisponíveis na referida data.

Os trabalhos de manutenção estão previsto para serem realizados entre 9h e 14h do dia 28 de julho. Dentro desse intervalo de tempo, o site da UEPB estará fora do ar, bem como todos os sistemas operacionais da Instituição. Caso a atividade seja concluída antes do horário previsto para seu término, os serviços serão prontamente restabelecidos, sem necessidade de aviso prévio.