CTIC informa sobre atualização de dados de servidores para emissão da Carteira de Identificação Institucional

CTIC informa sobre atualização de dados de servidores para emissão da Carteira de Identificação Institucional
24 de julho de 2018

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) instituiu, a partir da Portaria UEPB/GR/0435/2017, a Carteira de Identificação Institucional para todos os servidores técnicos administrativos e docentes da Instituição. A criação da carteira consolida em um documento as informações sobre a natureza do cargo do servidor, sua matrícula, data de admissão, bem como outras informações complementares a sua identificação.

Para atender a determinação da Portaria, a Coordenadora de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) implementou um sistema especial para a inserção da foto de identificação dos servidores, conforme padrão previamente estabelecido, através do endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/portaldoservidor/, por meio do qual se faz o login e realiza o envio do arquivo.

Todos os servidores técnicos administrativos e docentes da UEPB devem acessar o sistema até o dia 12 de agosto para atualizar seus dados no sistema e inserir a imagem que deseja utilizar na Carteira de Identificação Institucional para que, em seguida, o documento siga para confecção. Em caso de dúvidas, os servidores podem entrar em contato com a CTIC através do telefone (83) 3315-3357.

Fale conosco:

CTIC

  • de seg. à sex.:
    07:00h às 12:00h
    14:00h às 17:00h
    Os horários aqui estabelecidos são para os dias de funcionamentos normais da instituição. Os horários de funcionamento de dias facultativos instituídos por portarias, assim como períodos de férias e feriados nacionais, estaduais e municipais, devem ser consultados em notas no portal da UEPB ou previamente com este setor.
  • Rua Baraúnas, 351 - Bairro Universitário - CEP 58429-500 -  Campina Grande - Paraíba

Dúvidas, Críticas, Sugestões e Elogios

Preencha o formulário ao lado e envie um e-mail para o setor responsável pelo conteúdo desta página.

É possível enviar e-mail para outros setores da instituição. Basta selecionar o setor para o qual deseja entrar em contato.

obs: todos os campos deverão ser preenchidos