CTIC informa sobre atualização de dados de servidores para emissão da Carteira de Identificação Institucional

24 de julho de 2018

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) instituiu, a partir da Portaria UEPB/GR/0435/2017, a Carteira de Identificação Institucional para todos os servidores técnicos administrativos e docentes da Instituição. A criação da carteira consolida em um documento as informações sobre a natureza do cargo do servidor, sua matrícula, data de admissão, bem como outras informações complementares a sua identificação.

Para atender a determinação da Portaria, a Coordenadora de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) implementou um sistema especial para a inserção da foto de identificação dos servidores, conforme padrão previamente estabelecido, através do endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/portaldoservidor/, por meio do qual se faz o login e realiza o envio do arquivo.

Todos os servidores técnicos administrativos e docentes da UEPB devem acessar o sistema até o dia 12 de agosto para atualizar seus dados no sistema e inserir a imagem que deseja utilizar na Carteira de Identificação Institucional para que, em seguida, o documento siga para confecção. Em caso de dúvidas, os servidores podem entrar em contato com a CTIC através do telefone (83) 3315-3357.