CTIC disponibiliza alternativa para problemas de acesso aos sistemas da Universidade Estadual

20 de janeiro de 2021

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) conseguiu estabilizar o problema de acesso que os sistemas da UEPB vinham enfrentando nos últimos dias. Desde a descontinuidade do plugin do Flash por parte da Adobe, os servidores da Instituição encontram dificuldades para ter acesso aos recursos do Sistema Administrativo (SisAdmin), Recursos Humanos (e-RH), Programa de Bolsas de Extensão (e-PROBEX), e-PIBIC e LAC.

Para instruir toda a comunidade universitária, a CTIC disponibilizou um tutorial que explica a forma ideal para voltar a ter acesso a essas ferramentas. Para conferir este conteúdo, clique AQUI e siga o passo a passo das instruções para solução do problema de acesso externo dos usuários aos sistemas da instituição que precisam de permissões internas à rede da UEPB. A Coordenadoria ainda ressalta que este procedimento está disponível apenas para o navegador Firefox e para os usuários do sistema operacional Windows.

Texto: Givaldo Cavalcanti