CTIC convoca servidores que utilizam SisAdmin para assinatura de termo que cria certificado de assinatura digital

10 de agosto de 2017

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está convocando os servidores que utilizam o Sistema Administrativo (SisAdmin), para a assinatura, até o dia 22 de agosto, do Termo de Titularidade de Certificado Digital, que deverá ser utilizado em todos os sistemas administrativos e acadêmicos da Instituição por seus servidores (técnicos administrativos e professores).

O termo está disponível no Portal do Servidor (https://sistemas.uepb.edu.br/portaldoservidor/) para todos os servidores que utilizam o SisAdmin. A medida é necessária e obrigatória, uma vez que, em breve, entrará em funcionamento o Processo Digital, sistema que substituirá a atual plataforma, disponibilizando a tramitação de processos e documentos institucional de forma totalmente virtual.

Ao acessar o Portal do Servidor com seu número de CPF e senha do e-RH, o servidor terá acesso a uma janela para impressão do Termo, que deve ser assinado e entregue na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) para as devidas providências relacionadas a certificação da assinatura digital. Caso o documento não seja entregue conforme solicitado, as permissões de acesso do usuário aos sistemas poderão ser revogados. Ao todo, cerca de 800 servidores da UEPB utilizam o SisAdmin e precisam assinar e entregar o termo.

Em caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos, o servidor deve manter contato com a CTIC pelo telefone (83) 3315-3357.

Texto: Tatiana Brandão