Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação informa sobre paralisação programada no SUAP

7 de junho de 2021

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a toda comunidade universitária que o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) terá suas operações interrompidas durante esta quarta-feira (9), das 9h às 15h.

Esta paralisação programada será necessária para que sejam feitos ajustes nos servidores que hospedam o SUAP. A CTIC ainda acrescenta que os serviços poderão ser reestabelecidos caso a manutenção seja concluída antes do período reservado.