Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação informa sobre manutenção no PoP-PB/RNP

27 de setembro de 2018

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, no próximo sábado (29), das 13h às 19h, será realizada uma janela de manutenção no PoP-PB da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), afetando a conectividade com a internet dos sites conectados via Metro-CG, a exemplo das páginas e sistemas da UEPB, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Instituto Nacional do Semiárido (INSA), Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) e Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq).

Também serão afetados os sites conectados via operadora BR 27, como as unidades de Catolé do Rocha, Cajazeiras, Picuí e Princesa Isabel do Instituto Federal da Paraíba, bem como os câmpus de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Sumé da Universidade Federal de Campina Grande. Os trabalhos de manutenção serão realizados visando o menor tempo de indisponibilidade possível.