Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação informa sobre manutenção de sistemas da UEPB

20 de março de 2018

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade de técnicos administrativos e professores que, em virtude de serviços de manutenção na base de dados do sistema de Recursos Humanos (e-RH), na próxima quinta-feira (22), todos os sistemas que utilizam informações do sistema de Recursos Humanos para acesso em suas plataformas estarão indisponíveis no horário das 8h às 10h.

Conforme a CTIC, a parada nos sistemas se faz necessária para implementação de melhorias propostas pelo setor de Desenvolvimento de Sistemas da Coordenadoria. Tão logo a manutenção seja concluída, o acesso será normalizado, podendo o usuário fazer seu login utilizando seus dados de matrícula institucional e senha do e-RH, que não sofrerão alteração com a manutenção.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3357.