Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação informa sobre canal para atendimento remoto

29 de julho de 2020

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que está realizando atendimento remoto para demandas do setor, EXCLUSIVAMENTE, pelo e-mail suporte-cg@gsuite.uepb.edu.br.

Aqueles que precisarem dos serviços da equipe da CTIC devem enviar a devida solicitação para o referido endereço, indicando nome, vínculo com a Instituição e o problema a ser resolvido. Outras informações sobre serviços da Coordenadoria podem ser obtidas no endereço eletrônico http://ctic.uepb.edu.br/.