Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação informa sobre canais de atendimento remoto

25 de março de 2020

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade universitária que está realizando atendimento em sistema de home office, durante o período de isolamento social em decorrência da Covid-19, nos canais de comunicação abaixo relacionados.

Gerência de Redes: gerencia@uepb.edu.br e (83) 9 8753-8504
Desenvolvimento: desenvolvimento@uepb.edu.br e (83) 9 8753-8503
Coordenação: ctic@uepb.edu.br e (83) 9 8753-9500
Suporte: (83) 3315-3407

Caso os usuários tenham problemas para utilização dos sistemas e serviços de TI da Universidade Estadual da Paraíba devem enviar print screen do problema apresentado para um dos e-mail indicados ou contatar o setor por telefone, nos números informados acima.