Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da UEPB alerta usuários sobre e-mail falso

7 de junho de 2018

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos usuários de e-mail que não está realizando recadastramento, nem manutenção no servidor de e-mail por ataque de vírus, de modo que devem ser desconsideradas quaisquer mensagens com teor de recadastramento que solicitem a senha no corpo da mensagem do e-mail (seja institucional ou externo à UEPB).

Vale ressaltar que a CTIC nunca solicita dados de senha dos usuários, principalmente por e-mail. Portanto, mensagens eletrônicas com esse tipo de conteúdo devem ser descartadas imediatamente. Quando necessário, a Coordenadoria solicita informações por outros meios, como memorando ou pessoalmente. Em caso de dúvidas, os usuários devem entrar em contato com o setor, através do telefone (83) 3315-3357.