Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da UEPB abre seleção para analistas de sistemas

18 de abril de 2018

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), lançou edital para seleção simplificada de desenvolvedores (analistas de sistemas). Estão sendo ofertadas 20 vagas e as inscrições estão abertas até as 23h59 do dia 6 de maio (horário local), através do endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br.

O processo seletivo constará de análise de currículo (caráter eliminatório) e prova teórico-prática (caráter eliminatório e classificatório). Os candidatos devem enviar o currículo, até o dia 4 de maio, para o e-mail selecaosimplificadactic@uepb.edu.br, indicando no assunto “Vaga Analista”. A relação dos currículos selecionados será divulgada no dia 11 de maio. A prova teórico-prática será realizada no dia 20 do mesmo mês, com resultado sendo divulgado no dia 28 de maio.

São requisitos para ocupação de vaga na seleção: ter nível superior em Ciências da Computação ou áreas afins, mais um ano de experiência comprovada com desenvolvimento em JAVA2EE (Servlet, JSP, JSTL, JSF) ou frameworks baseados em Javascript, além de conhecimento prático nas seguintes tecnologias: React (javascript), Primefaces (JSF), Spring boot e Hibernate.

Os contratos dos candidatos selecionados terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração é de R$ 3.362,80 mensais. Todos os detalhes sobre a seleção simplificada podem ser conferidos no edital, disponível no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/UEPBAnalistaSistema2018/.

Texto: Tatiana Brandão