Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação comunica sobre manutenção no DATACENTER

15 de abril de 2021

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a toda comunidade universitária, a partir do MEMO 31/2021, que a partir das 7h do sábado (17) será realizada uma manutenção preventiva no DATACENTER, afetando o uso de todos os sistemas da Instituição.

O restabelecimento de todo o sistema se dará o mais breve possível ao longo do mesmo dia da paralisação.