Administração Central informa sobre atualização em banco de dados relativo a tempo de serviço dos servidores

27 de junho de 2017

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), informa que devido a atualizações dos sistemas eletrônicos de gestão da Instituição, foi necessário fazer uma revisão em alguns dados referentes ao tempo de serviço dos servidores e dos sistemas de Gestão de Pessoas.

Por isso, poderão acontecer inconsistências com relação ao tempo de serviço prestado, uma vez que não está sendo considerada a averbação dos tempos de serviço de outras empresas anteriores. Contudo, a CTIC continua trabalhando em uma atualização no sistema e se algum servidor identificar qualquer inconsistência referente aos dados de tempo de serviço prestado, este deverá procurar a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) para solucionar o problema.