Divulgadas listas de votantes para escolha dos representantes dos técnicos nos Conselhos e CPPTA

23 de junho de 2021

A Comissão Organizadora e Supervisora da eleição de conselheiros representantes do corpo técnico administrativo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para os cargos disponíveis no Conselho Universitário (Consuni), Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e na Comissão Permanente do Pessoal Técnico Administrativo (CPPTA), informa que a votação será realizada na quarta-feira (30), das 8h às 17h, através do sistema Helios Voting.

Os servidores aptos a votar são aqueles que têm cargo efetivo e que estejam em atividade, exercendo atividade sindical, afastado para capacitação ou em licença médica. A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTIC) disponibilizou as listagens dos servidores votantes, classificados em aptos e inaptos a votar, de acordo com a regularidade do e-mail institucional Gsuite, endereço eletrônico que é pré-requisito para a votação.

Aqueles que encontram-se inaptos devem acessar o e-rh da UEPB e fazer a atualização do e-mail. Para acessar o e-rh é necessário ter instalado o navegador Waterfox, cujas orientações para instalação constam na página de tutoriais da CTIC. Após a solicitação do e-mail institucional o servidor deve cadastrá-lo no e-rh. Dúvidas devem ser tratadas pelo e-mail: eleicoesconselhoscppta2021@gmail.com, ou pelo Whatsapp (83)98859-5769. Confira a lista de votantes abaixo.

Lista – Técnicos administrativos aptos
Lista – Técnicos administrativos inaptos