CTIC informa sobre novas paralisações programadas no Sistema Unificado de Administração Pública

18 de junho de 2021

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a toda comunidade universitária que o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) terá suas operações interrompidas durante o dia 23 de junho, das 7h às 10h; e no dia 7 de julho, das 8h às 18h.

Estas paralisações programadas serão necessárias para que sejam feitos ajustes nos servidores que hospedam o SUAP. A CTIC ainda acrescenta que os serviços poderão ser reestabelecidos caso a manutenção seja concluída antes do período reservado.

• Rua das Baraúnas, 351 -  Campina Grande - PB