Coordenadoria de Tecnologia informa sobre acesso ao contracheque a partir do Portal do Servidor da UEPB

19 de abril de 2021

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) anuncia a toda comunidade universitária que o contracheque de professores e técnicos administrativos já está disponível para acesso através do Portal do Servidor da Instituição. Para baixar o documento basta clicar neste link, digitar o CPF e a senha pessoal.

No Portal do Servidor também está disponível a opção “Informe de Rendimentos”, necessária para o cumprimento da Declaração de Imposto de Renda para o ano de 2020.

• Rua das Baraúnas, 351 -  Campina Grande - PB