Coordenadoria de Tecnologia da Informação informa sobre problemas de acesso aos sistemas da UEPB

15 de janeiro de 2021

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade universitária que o Sistema Administrativo (SisAdmin) está passando por instabilidades desde o fim do plugin Flash Player, no final de 2020. A descontinuidade desse recurso por parte da Adobe tem causado impedimento dos usuários no acesso aos sistemas de Recursos Humanos (e-RH), Programa de Bolsas de Extensão (e-PROBEX), e-PIBIC e LAC.

Os técnicos de Informática da CTIC estão trabalhando na resolução desse problema, com o objetivo de encontrar uma alternativa para que os servidores continuem tendo acesso aos Sistemas, mesmo com a descontinuação do recurso. A expectativa é que nos próximos dias todos os recursos já estejam disponíveis para acesso da melhor maneira possível.

• Rua das Baraúnas, 351 -  Campina Grande - PB