Reaberto prazo de inscrição para processo seletivo de analistas de sistemas com oferta de 20 vagas

21 de maio de 2018

Estão reabertas até as 23h59 do dia 27 de maio (horário local), através do endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br, as inscrições para a seleção de analistas de sistemas (desenvolvedores) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O processo seletivo oferta, ao todo, 20 vagas, sendo 19 em ampla concorrência e uma para pessoas com deficiência, conforme rege a Lei Estadual Nº 5.556/92, que prevê a reserva de 5% das vagas de processos seletivos para candidatos com deficiência.

O candidato cuja inscrição tenha sido homologada anteriormente à republicação do edital, mas deseja concorrer à vaga para pessoas com deficiência, deve encaminhar e-mail para a CPCon, no endereço cpcon@uepb.edu.br, fazendo a solicitação e encaminhando o laudo, de acordo com o Capítulo VII do edital, dentro do prazo do novo cronograma.

O processo seletivo constará de análise de currículo (caráter eliminatório), prova teórico-objetiva e prova prática (ambas de caráter eliminatório e classificatório). Os candidatos devem enviar o currículo, até as 23h59 do dia 27 de maio, para o e-mail selecaosimplificadactic.uepb.edu.br, indicando no assunto “Vaga para Desenvolvedor”. A relação dos currículos selecionados será divulgada no dia 11 de junho. As provas teórico-objetiva e prática serão realizadas no dia 17 do mesmo mês, com o resultado final sendo divulgado no dia 25 de junho.

São requisitos para ocupação de vaga na seleção: ter nível superior em Ciências da Computação ou áreas afins, mais um ano de experiência comprovada com desenvolvimento em JAVA2EE (Servlet, JSP, JSTL, JSF) ou frameworks baseados em Javascript, além de conhecimento prático nas seguintes tecnologias: React (javascript), Primefaces (JSF), Spring boot e Hibernate.

Os contratos dos candidatos selecionados terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração é de R$ 3.362,80 mensais. Todos os detalhes sobre a seleção simplificada podem ser conferidos no edital, disponível no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/UEPBAnalistaSistema2018/.