PROGEP convoca servidores com pendência no cadastro biométrico para coleta de digitais até dia 13 de agosto

7 de agosto de 2019

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está convocando os servidores técnicos administrativos – efetivos, contratados, comissionados e à disposição – de todos os câmpus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que não realizaram o cadastro biométrico, para a coleta de digitais, até o dia 13 de agosto, na Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), localizada no 4º andar do Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Devem comparecer para a coleta de digitais todos os que faltaram às chamadas anteriores, bem como aqueles que apresentaram erro no cadastro biométrico realizado anteriormente. Os servidores que estão com a biometria pendente devem comparecer para esta coleta portando documento de identidade com foto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3357 / 3315-3404.