Missão

A missão da Coordenadoria de Tecnologia, Informação e Comunicação da UEPB é promover soluções tecnológicas que apoiem o desenvolvimento das atividades acadêmicas e administrativas da Universidade, fomentando o uso de ferramentas modernas, que promovem maior eficiência e qualidade aos serviços prestados pela Instituição, fazendo com que a UEPB esteja cada vez mais inserida no mundo tecnológico, acompanhando tendências mundiais de modernização de sistemas para sua ampla e produtiva prestação de serviços.

Visão

A CTIC tem como visão ser reconhecida como centro estratégico de excelência em soluções tecnológicas da  informação e da comunicação, contribuindo para a eficaz execução das atividades administrativas e acadêmicas da Universidade Estadual da Paraíba.

• Ética
  • Eficiência